quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A apresentação da Luluzinha Mary Jane

Começou, ?
Esse é meu primeiro texto, aqui no blog. E estou muito empolgada com a possibilidade de ser lida. Acho que a vaidade é uma das motivadoras de um blog, a necessidade de se sentir capaz de escrever, expressar algo que nunca foi pensado ou escrito e que possa mudar, ou levar a reflexão alguém que esteja lendo.
E embora as pessoas do blog sejam bem humoradas, as vezes bate a insegurança de ser só mais um blog e cair na chatice. E é por isso que queremos sua ajuda.
[Voz estilo Polishop mode on]Sim, senhor ou senhora leitora, você que está do outro lado da telinha de lsd (alucinando e alienando pessoas desde os anos 90) pode ajudar esse blog a ficar legal, ou não...[Voz estilo Polishop mode off]
Sim queremos seu retorno, então não se acanhe emclicar ali em comentários e esculachar-nos ou elogiar, aceito cantadas no meu msn XD, não num aceito não, não se animem... foi uma brincadeira.
A proposta do blog é escrever sobre tudo e nada por isso agradecemos qualquer sugestão de assunto, o nome é um indício da nossa proposta de blog. Algo como, invadiram o clube das Luluzinhas, mas fizemos isso da forma mais difícil: a ideológica.
Abrimos nossos cérebros e corações pra tentar argumentar e publicar aqui como um menino vê vários assuntos, será que ainda há uma diferença ideológica mesmo que as vezes ela seja exagerada ou negada totalmente ao bel-prazer do interesse das fontes ?
Nós aqui somos 4:De diferentes lugares e idades, e nem sempre as meninas vão estar em acordo discutindo com o Léo afinal somos todos diferentes, e vai ser muito normal se identificar com uma pessoa a cada assunto, isso é ótimo.
Só quero ser lida, e vocês que decidam se isso é bom ou não.
Espero que vocês gotem de mim pelo que escrevo, pois aqui está quem eu sou, não sou um personagem, muito menos um eu-lírico.Sou uma menina com um codinome, mas dispus também meu e-mail logo não estou me escondendo ok.
Obrigada =*
Enjoy !

8 comentários:

Vinícius disse...

Primeiro comentario tem que ser meu...

só tenho uma coisa a falar..

NEM VOU LER...

heuheuuhee
mentira gostei da sua apresentação juu^^

Anônimo disse...

Lê, tudinho eu não li não...

mas gostei da idéia, aprovads...
bjus

Mary Jane disse...

Ah foi um trocadilho o lance da tela de LSD mas na pressaacabei de botar oasterisco que falaria isso =D não não sou alienada digital; ou sim...

Taay disse...

soou suspeita a comentar algo aki neh...
mas muuito boa sua apresentação juu...

desejo ao blog muito sussesso
e que isso daki bombeee
EHAIEHAIEHA
tsc tsc -.-'

:***

Borboleta disse...

Bom, tamo na area, se derrubar eh pnault...
Maryyyyy amei gata.
Senti a falta do pedreiro rosa, mas tudo bem.
Homem neh...são assim mesmo.
Aff...Bom, Quero usar o seu espaço Mary, pra tirar uma duvida q me ocorreu agora.
Homens...(lelllll...) vale de tudo só pra dar uma comidinha....an...alguém se habilita em responder!
Bjocas...........

Borboleta disse...

Eeeeta....tá osso!!!
Kd o lel...alguém o viu caido por ae....
Lel, preciso de resposta para minha questão...
Poxa, mas ninguem me responde....

Dre disse...

Morra Taay *.*

Taay disse...

Morro siim Dréé.. mas vou puxar seu pé [eoutrascoisinhasmais]
a noite e atormentar seus sonhos *-*