sábado, 29 de novembro de 2008

Agradecimentos *-*

Aaah caraa eu não podia deixar de agradecer o post lindo da brabuleta *-*
e agradecer a todos os meus amiguinhos que me parabenizaram e que fizeram meu diazinho comum mais feliz \o/
Eu amo todos vcs e queria dizer que vcs alegram minhas tardes minhas noites minhas manhas de sabado e domingo
e que vcs me fizeram perder a vida social
mas tuuudo bem continuo amando todos mesmo assim \o/

esse vicio maldito que é o GTO [pode fazer propaganda aki? :O] e as pessoas que dele participam
aaah nem tenho palavras pra expressar aki
vou acabar ficando melosa e falando coisas de garotinha apaixonada
e isso ia pegar mal pra mim e espantar os leitores gaots *-*

Bom por hoje é soh
e OBRIGADA do fundo do meu coração

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Niver da Tayy....


Hoje minha gatinha mais linda ta completando 16 aninhoss...

o que posso dizer. Quem conhece a Tay sabe que amor que é. Só temos que agradecer... sim a mamis dessa deliciosa, por ter dado essa educação maravilhosa... ela é digna de agradecimentos... Dona Rita, obrigada por tudo que fez a Tay até hoje, seu carinho, dedicação e educação, fizeram dela essa pessoinha amada por todos da GTO e eu tb....


Gatona, Parabens... te amoooo

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Notícias Bizarras



Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece

Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.

"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra.

Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.

Fonte: G1 Planeta Bizarro


Peraê eu li isso mesmo o0 !? Sexo envelhece, é complicado e atrapalha a vida? Ahh claroo que atrapalha a vida.. vc perde seu precioso tempo de sono.. vc poderia estar dormindo mas está lah fazendo sexo selvagem com um cara que vc acabou de conheçer no bar de uma festa, você estava lá carente comprando uma bebida, ele te pedreirou descaradamente e vc não resistiu ao seus encantos e foi pra cama com ele! Ou então está mais uma vez fazendo papis e mamis com o mesmo cara de 20 anos atrás! E é complicadissimo pense, vc tem que ter vontade, ai vai pras preliminares, tem que por a camisinha ai depois arrumar a posiçao certa {puuta caramba quanta merda eu to falando eu nem sei comofas isso ai o0}. OMFG de que planeta veio essa senhora louca, e se sexo envelhece pqp vai haver muita gente com velhice precoce o que óbviamente não é o meu caso.
Mas Fuck se ela se sente feliz assim quem sou eu pra julgar.. porém acredito que ela tem lá os seus consolos... se é que vcs queridos leitores me entendem!!

Cornualha! Belo nome de cidade.. lá deve morar as pessoas mais cornas já vistas, nao sei o que akela senhorinha tah fazendo lá! Mas analizando essa cadeia hereditária quero me livrar dessa situação precária (8) vai que no passado ela teve um namorado, não deu pra ele pq disse 'amoor sexo envelhece e é muito complicado, me beija que é melhor, e não pega na minha bunda que eh falta de respeito ¬¬' éé óbvio que ele arrumou uma garotinha por ai e foi cornear ela.. por isso acho que a velhinha tah no lugar certo.. É ta mesmo!

Bom tentei ser engraçada com esse post pra quebrar o clima certinho do blog mas não obtive muito sucesso =|

É isso ai beijosmeliguem


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sobre porque as borboletas voam


"Sabe, o coração às vezes chora. Mas ninguém se dá conta porque não se vê” Esse foi um verso que me veio à cabeça agora, mas desde sábado já pensava sobre esse post, para ser mais exata desde o momento imediatamente após o término do meu texto.
Vou explicar: como estou de castigo mal tenho entrado na internet, queria apenas escrever meu texto (pra não deixar a idéia fugir, sabem?) e sair. Mas tive de revisar uns erros no texto e apenas quando fiz isso fui ver que tinha um post da Borboleta (“o” post) que tava logo abaixo do meu e dei uma lida para saber do que se tratava, a princípio só tinha uma noção de que era sobre câncer de mama, o que não despertou meu interesse, até saber da experiência pessoal que a Borbo tava tendo e que a teria motivado a escrever aquilo.Então maximizei o post e vi que não tinha um comentário, e fiquei preocupada com a minha insensibilidade de fazer um texto mais "engraçadinho" enquanto minha borboletinha de estimação tava dodói, e ia deixar um comentário do tipo "Obrigada por abrir seu coração para a gente. Você é importante para mim".Mas por uma dessas coincidências do destino que acabam por acontecer minha internet caiu no momento em que ia enviar o comentário, e só voltou ainda há pouco por conta das desventuras com a Velox.Foi nesse tempo que pensei muito na Borbo, e nesse Nick dela.Eu me convenci de que borboletas só voam porque sabem que a vida é curta demais para passarem toda ela rastejando como já fizeram por uma parte dela.Percebam, de todos os animais a borboleta tem um caráter de transformação significativo, num nasceram voando, já se prenderam bastante ao chão, e ao que falam que é certo, ao que falam que é seguro.Se prenderam até perceberem que isso não era suficiente.Amigas lagartas e minhocas riem de aspirantes a borboletas, e deixam de ser amigas no futuro, porque com certeza irão criticar toda batida de asa que a borboleta quiser dar.Criticarão talvez por se importarem com o fato de não ser certo para uma amiga, pelo falso moralismo ou pelo ódio que tem por si própria já que não tentaram, esse é o tempo do casulo se perguntar se vale a pena mesmo sabendo que não dá pra voltar a ser exatamente o que era, pois você já mudou demais, ou seguir em frente e mudar mais ainda.A Borbo é dessas, e está acostumada a voar, e sabe Que às vezes venta demais, e não tem um lugar pra se abrigar, mas fica sabendo Que sempre vai ter um buraquinho no nosso clube onde podem se abrigar borboletas cansadas.Mas que fique claro, não por muito tempo, porque borboletas só são borboletas se voam por aí, não se pode aprisionar a liberdade.Boboleta estamos contigo.Declaro aberta a campanha: "Borboleta não se deixe empalhar” Quem apóia?