terça-feira, 26 de outubro de 2010

A importância de um P.A

Pra quem lia meu Blog antigo, já deve ter ouvido falar em tempos muito remotos, sobre esse assunto. Porém estou com vontade de escrever e me veio a cabeça, depois de ler uma frase no Facebook "Tem coisas que só um Pinto Amigo faz por você!".


O Pinto Amigo ou Fuck-Friend, nada mais é do que aquele cara que está ali pra qualquer hora, mas qualquer hora meeesmo, principalmente as de maior necessidade, e é ele quem irá lhe proporcionar TUDO o que você quiser/precisar. É importante ressaltar que com um pinto amigo, o único intuito é o da diversão e prazer, não se pode apegar, é expressamente proibido se apaixonar, os 'profissionais' dizem que não deve haver nenhum tipo de sentimento, mas na minha humilde e leiga opinião, acho que se não houver o mínimo de carinho e confiança, acaba virando algo sem sentido e ai é melhor ir pra zona mesmo que lá você vai receber por isso (toddybrinks).
O P.A. irá suprir suas carências e talvez até ligue no dia seguinte ou te acorde com o café da manhã, não há o compromisso de um relacionamento sério e fixo, não há problema com cobranças ou brigas, o P.A. tem o único dever de te satisfazer. E ele tem um grande destaque no circulo feminino, como me disseram uma vez "Uma atenção bem dada para uma guria... Rende até 4 indicações positivas. Porém, se o serviço não é bem prestado, gera até 14 indicações negativas."


Maaaaaaas queridas leitoras que se interessaram, é importantíssimo saber 'escolher' o seu P.A., vamos a alguns itens, que eu roubei lá do Papo de Homem :
Basicamente, o P.A. é alguém que você já conhece e confia, e:
~ Se sente a vontade conversando;
~ Já paqueraram antes e rola aquela química total;
~ Tem uma boa ideia do histórico sexual/DSTs dele; (importantíssimo)
~ E não ser o seu EX. Como o próprio nome já diz é P.A. e não P.EX. (importantíssimo 2)


Creio que não haja nenhuma desvantagem em se ter um P.A., mas vale ressaltar, P.A. não é amante, e nem você tem que ser uma, pra ser uma coisa saudável é importante que os dois sejam livres e desimpedidos, só assim pra rolar algo fácil de curtir sem preocupação alguma.
Para saber mais sobre o assunto, procure com quem entende ou leia mais no Papo de Homem citado acima \o







Um comentário:

Anônimo disse...

Me identifiquei. Só falta você me identificar.