domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amizade X Homem


Bom, eu as vezes acredito em homens e mulheres serem amigos!

Eh amigos de zoar juntos, de beberem ate cair, curtir o golaço do meu C.A.M.Poxa sou galo ate morrer neh, bom esse assunto abrimos outro tópico. Há um tempo atrás eu conheci uma pessoa na net. Bom eu tava com alguém( o tal do tópico abaixo), e ele estava meio separado da namorada. Bom no inicio foi se criando um elo de amizade, e ao mesmo tempo levando a demais emoções. Estávamos nos caminhando a um sentimento alem de amizade.

Pois bem meu ex chutou minha bunda e ele voltou pra doninha dele. O mais legal disso, foi o que ficou entre nós. O carinho continua o mesmo, só que mais intenso, temos liberdade de falar o que queremos um com o outro, com o SK falo de assuntos que muitas vezes, não relato a ninguém, e vice versa. O elo de amizade que ficou é maior que todos os sentimentos.

Mas sei que no dia em que nos encontrarmos, desse mato sairá coelho!Rs...Bom mesmo porque sabemos que alem de amizade tem o desejo entre nós. A vontade de saber do cheiro, do gosto...

Nisso tudo, vem a pergunta que não quer calar! - Existe amizade verdadeira entre homem e mulher?

Eu mesma respondo: - sim, existe! Eu mesma tenho amigos homens. E ate prefiro! Mas minha amizade com SK tem um Q a mais. sabe como é?

Mas de algo que sei ao certo é que da amizade dele não abro mão. Independente do que venha rolar entre nós. Quero poder ter com quem conversar pela tela do PC até as 2 manha todos os dias...Rs... Me dar a proteção, que ele me da no jogo TW!

Bom Kleito, não abro e nunca abrirei mão de ter voxê(Rs) no meu ciclo de amigos!!! Mesmo porque não é com todos que fico até as 2 ou 3 da manha conversando "fiado".

A gente ainda se cruza meu boboca preferido!!!