quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Por que os homens traem!?


Ok, já sei até o que vcs vão falar - ‘mas vcs mulheres soh sabem falar disso? -.-‘- é esse assunto realmente está um tanto manjado, porém é sempre bom saber a opinião de todos sobre isso[homens, mulheres,crianças, gays, lésbicas e simpatizantes, todos são bem vindos aqui]. Bom, na minha humilde opinião, homens traem pq são fracos... siim pessoal são fracos... Não podem ver uma bunda boa passando na rua que já saem babando atrás, e não adianta me dizer que não é bem assim, pq é sim! Mas eu penso que a traição não é como vemos nas novelinhas e nos filmes, em que os homens largam suas mulheres em uma noite qualquer e saem para se encontrar com sua amante, vão para o motel [ou qualquer que seja o muquifo onde eles se encontrem] e proporcionam a ela uma longa noite de prazer, e voltam para sua humilde casa, com sua humilde [e corna] esposa, como se nada tivesse acontecido e no dia seguinte as humildes [e mais uma vez cornas] esposas encontram uma marca vermelha de batom no paletó de seus maridos, descobrem via msg de celular que ele não foi à reunião de trabalho e sim se encontrar com a piranha da secretária... Aff pra mim isso é puura ficção mesmo, na vida real as esposas demoram muito mais tempo pra descobrir, e quando descobrem é da pior maneira possível [muitas precisam até de alguem pra investigar :O] hahaha! A não sou experiente nisso não, sou nova a lot pra saber algo realmente verdadeiro sobre isso, e nem namorado tive ainda [cara os leitores não querem saber disso meeu!!!], mas eu dei aki minha opinião de garota =D Grata pela atenção.. Beijinhos :*

Ps¹: A foto acima do texto não faz relação alguma com o assunto lalala
Ps²: Espero que comentem aki sobre isso. Nós do blog queremos ver o que todos têm a dizer..

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A apresentação da Luluzinha Mary Jane

Começou, ?
Esse é meu primeiro texto, aqui no blog. E estou muito empolgada com a possibilidade de ser lida. Acho que a vaidade é uma das motivadoras de um blog, a necessidade de se sentir capaz de escrever, expressar algo que nunca foi pensado ou escrito e que possa mudar, ou levar a reflexão alguém que esteja lendo.
E embora as pessoas do blog sejam bem humoradas, as vezes bate a insegurança de ser só mais um blog e cair na chatice. E é por isso que queremos sua ajuda.
[Voz estilo Polishop mode on]Sim, senhor ou senhora leitora, você que está do outro lado da telinha de lsd (alucinando e alienando pessoas desde os anos 90) pode ajudar esse blog a ficar legal, ou não...[Voz estilo Polishop mode off]
Sim queremos seu retorno, então não se acanhe emclicar ali em comentários e esculachar-nos ou elogiar, aceito cantadas no meu msn XD, não num aceito não, não se animem... foi uma brincadeira.
A proposta do blog é escrever sobre tudo e nada por isso agradecemos qualquer sugestão de assunto, o nome é um indício da nossa proposta de blog. Algo como, invadiram o clube das Luluzinhas, mas fizemos isso da forma mais difícil: a ideológica.
Abrimos nossos cérebros e corações pra tentar argumentar e publicar aqui como um menino vê vários assuntos, será que ainda há uma diferença ideológica mesmo que as vezes ela seja exagerada ou negada totalmente ao bel-prazer do interesse das fontes ?
Nós aqui somos 4:De diferentes lugares e idades, e nem sempre as meninas vão estar em acordo discutindo com o Léo afinal somos todos diferentes, e vai ser muito normal se identificar com uma pessoa a cada assunto, isso é ótimo.
Só quero ser lida, e vocês que decidam se isso é bom ou não.
Espero que vocês gotem de mim pelo que escrevo, pois aqui está quem eu sou, não sou um personagem, muito menos um eu-lírico.Sou uma menina com um codinome, mas dispus também meu e-mail logo não estou me escondendo ok.
Obrigada =*
Enjoy !

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estamos começando novo ciclo...

Nessa nova etapa, nós do ''Luluzinhas invadidas'', vamos tratar aqui do universo feminino mas com muito bom humor, e claro vamos juntos tentar entender junto com a ajuda do nosso bendito fruto entre as lulusss (rsrs) Leo Rosa, que estará aqui pra concordar ou discordar. também somos 3 lulus e ele o único ser masculino entre nós (aliás, entre parece sugerir algo).
Bom, Luluzinhas invadidas, vai trazer sempre um tema que incomoda ou revoltam as mulheres. Aqui você, tanto homens quanto mulheres, terão acesso livre para trazer á tona suas críticas, dúvidas, experiências, sugestões, vamos todos os dias debater temas e até promover enquetes com os temas da semana mais intrigantes. Vale contar piadinhas também!!! É humor, lazer e conhecimento.
O importante é sabermos que não se trata somente de um blog. Será também um espaço para além de fazer amigos, estaremos conhecendo melhor a natureza feminina. Você mulher, saiba que não está sozinha... todas nós temos reclamações e dúvidas sobre esse ser que nada aparenta de sua emoções. Eu tenho um tio, que dizia que '' homem é igual cavalo, não sente nada". Será mesmo que ele tá certo?
Então vamos começar.... você está preparada(o) ?


Está aberto, Luluzinhas invadidas....