sábado, 8 de novembro de 2008

Amor que resiste à distância (Será?)

Queridos leitores, se ainda houver algum, eu, pessoalmente como Mary Jane, ou Juliana queria pedir mil desculpas por termos tão poucos posts é porque estamos em um período de transições e estamos tentando encontrar uma organização que traga melhores resultados ao nosso leitor. =)
Me perdoem ou eu choro ok ?

Depois desse pequeno parágrafo, "não me olhem com essa cara" acho pertinente escrever sobre o tema que a Borboleta escreveu tão bem, "o amor a distância". É engraçado que por mais que alguns especialistas achem tal tipo de relacionamento imaturo, atualmente todo mundo já amou alguém que não poderia conhecer além das linhas escritas que aparecem na tela do monitor, exatamente como alguns de vocês me conhecem.
Agora pensem só, alguém pode ser considerar especialista em amor, afinal ? Eu acho que não, por isso nunca julgarei nenhuma forma de amar imatura
, pois o amor é sublime e perfeito, mas existem pessoas imaturas e inseguras, esse sim é o problema.
E de acordo com o que a Borboleta já disse, há sim falta de um cheiro, um carinho e um abraço, mas também há excessos. De insegurança, de participação efetiva em sua vida, de ciúmes, de saudades, tudo isso dói muito,e acho que na verdade nenhum dos "especialistas" (sacaram que não gosto deles né?) jamais vai chegar num nível mínimo de maturidade para lidar com isso, porque maturidade em amor só se ganha amando, e aprendendo a amar cada amor de um modo diferente.
E mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio, eu queria deixar aqui expresso que eu sou a favor do amor, pelo próximo e por si mesmo, e julgaria tão imaturo trocar a vida e amigos por uma janela do msn, quanto trocar o mundo pelo seu namorado mesmo que próximo.
Mas amem bastante, afinal amar só se aprende amando, essa é a mensagem,desculpem fela falta de coesão e inspiração.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

................Enfim....Profundos.................



Bom...tava hoje pensando sobre meus sentimentos. Tava tudo tão confuso.
Depois de conversar com um amigo, que também ta vivendo o mesmo que eu, pensei: - Poxa, eu não estou só...
Profundamente, falamos de amor...
Homens e mulheres amam... cada um a seu estilo e suas características, mas algo em comum... ambos os sexos quando amam...se entregam . Claro...homens tem aquela dificuldade. Mas já percebeu que quando apaixonados eles firam uns bobos!!! Sim... eles se entregam por inteiro!!!
As vezes existem obstáculos na frente desses amantes. Em alguns casos a distancia... Mas vejo como ferramenta de auxilio. Claro a mesma uni...atraem... Revelem-se...liberem...
Procura sempre amar... mesmo que inconscientemente.
Hoje a Internet nos uni...nos distancia...nos apaixona!
Enfim...te amo mais que ontem e menos que amanha... E porque não... Podemos sim viver a vida juntos!!!
Bom... quem não acredita no amor pela Internet?
Revele esse amor...seja ele como for!!!!
Viver enfim......