sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como você pensa e como ele pensa!

E se....

A vezes eu fico pensando, se tivessemos o poder de prever o futuro, de saber exatamente o que iria acontecer. Como seria o mundo? Como seraim as pessoas e suas atitudes? Elas tentariam mudar a maneira como as coisas aconteceriam? Ou seria tudo assim, tão previsível?
Talvez, se realmente pudéssemos saber o que nos espera, seria mais fácil agir, seriamos menos suscetíveis ao erro, nos magoaríamos com menos frequencia, teríamos o poder de decidir fazer da forma mais divertida,pois ja saberíamos o final, talvez aproveitássemos mais, talvez nem entrássemos em certas aventuras por já saber dos riscos.
Porém, creio na segunda hipótese, que as pessoas se acomodariam muito, que seria tudo muito previsível, não nos surpreenderiamos mais com algumas coisas, algumas atitudes, aliás, as pessoas já não nos iriam surpreender. E seria tudo muito sem graça, não estariamos mais nos arriscando, não saberíamos mais o que é 'o desconhecido'.
Gosto da vida como ela é, imprevisível, surpreendente, cada dia nos ensinando algo, cada dia nos mostrando como é viver, pois sem duvida alguma temos muito a aprender diáriamente, com as pessoas e com os acontecimentos, com as situações, com alegrias e tristesas, tudo tem um propósito.

Mas e você? Se você pudesse prever o rumo das coisas? O que faria?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sobre Frescuras

E o que dizer sobre meninas e suas frescurisses?

É inegável que toda garota é um pouco fresca com algo, principalmente na frente de garotos ou quando se trata de baratas. Eu particularmente sou pouco fresca, embora tenha gente que ache o contrário haha, mas conheço muitas garotas que fazem um escaandalo só de ver uma barata no chão, algo suspeito na comida, ou qualquer coisa do gênero. Vou por em tópicos algumas ocasiões em que as garotas se superam quando o assunto é esse.
  • Na mesa: É fato que garotos não se sentem intimidados enquanto estão comendo, e não se importam em falar sobre qualquer assunto, seja ele nojento ou não. Mas é mais fato ainda, que eles adoram falar sobre coisas bizarras quando se tem uma garota acompanhando, apenas para curtir a reação dela, que são variadas sem dúvida. Há garotas que perdem completamente a fome, ficam irritadas e armam o maior escândalo, como se eles estivessem fazendo a pior coisa do mundo. Porém existem outras garotas que entram na brincadeira e que as vezes conseguem superar as expectativas alheias.
  • No acampamento: Creio que esse seja campeão, a maioria das garotas não gostam de acampar, pois tem muitos insetos,  não gosta de dormir naquela barraca fria e com colchão duro,  não tem onde tomar banho, não tem banheiro descente, deve ter cobras na trilha noturna e muitos outros fatores que  as fazem sentir arrepios quando o assunto é acampamento, aí se você for homem e tiver uma namorada com essa característica e mesmo assim você insistir em levá-la, prepare-se para muito mimimi e cara fechada o final de semana inteiro.
  • Na cama: Esse é 'polêmico', garotas não admitem que são frescas na cama, inventam qualquer outra desculpa, mas NUNCA admitirá. Existem muitos fatores que fazem as garotas serem frescas na cama, seus princípios, higiene (ou a falta dela), vergonha, medo e insegurança. Mas o fato é que todo garoto odeia quando começamos com frescura na hora H, e acho que quebra meio o clima até que se perca a frescura. E o campeão durante o sexo, é a luz acesa e o oral... Incrivelmente, são os favoritos dos homens, que dizem adorar ver nosso rosto e corpo e que nunca negarão um bom oral
Talvez o mundo seria melhor se fossemos livres dessas frescuras, e se não nos importássemos tanto com pequenos detalhes. Não só para agradar mais os garotos, mas por questões de divertimento mesmo, deixem as frescuras de lado e vão ser felizes \o

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primavera interna

 Era primavera, ela acordava cedo todos os dias e repetia sempre a mesma rotina, levantar, tomar banho, comer, escovar os dentes e ir para a escola. Mas aquele dia era diferente, era uma manhã ensolarada, dentre tantas outas que haviam amanhecido escuras, tentou ligar a aparência do céu com a aparência do seu humor, lembrou que nas manhãs passadas, assim como o céu, ela havia amanhecido triste e escura. E tentou levar para o dia que se o céu estava bonito, se o sol ja havia se posto, se as nuvens eram branquinhas e pareciam macias feito algodão doce, seu humor também deveria estar assim, bonito, ensolarado, macio e gostoso feito algodão doce. Ela estava feliz, não havia motivos, mas ela sabia que a felicidade nunca precisou de motivos para existir, e ela se sentia bem assim, se sentia leve, confiante, como se algo bom estivesse por acontecer, embora não pensasse nisso e nem procurasse por essa tal coisa boa, ela havia aprendido a viver cada momento, a aproveitar todas as sensações, havia aprendido que se hoje ela tropeçou, amanhã se não cuidar, tem chances de cair, porém, se ela cair tem o poder de levantar e rir do tombo, seguir em frente. Ela aprendeu que se o caminho pelo qual ela estava seguindo foi barrado por algum motivo, não adiantava parar, que o unico jeito era escolher outro caminho, mas que ela conseguiria chegar, não importava como, um dia ela chegaria.
E assim a pequena grande garota seguia seus dias, feliz e confiante. Sabia que sua hora chegaria, que a cada esquina que passasse, ela iria encontrar alguém, que muitos passariam despercebidos e outros entrariam em sua vida, talvez entrassem para nunca mais sair, ou apenas para marcar, para ensinar, para fazer crescer, mas que seriam sim importantes, e essa garota, ah, ela não desperdiçava chances, ela sabia como fazer!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tendência Para Matar

E quando os nervos estão a flor da pele? Pode-se por a culpa na TPM mesmo depois da menstruação?

Aposto que muitos leitores, homens e mulheres, irão dizer que não é TPM e que é tudo uma desculpinha barata por estar estressada, ou vão dizer que eu necessito de sexo (ok, talvez eu necessite) e todo aquele bla bla bla de sempre. Acontece, que a minha TPM é assim, eu começo depressiva, ai vem minha menstruação e eu fico mais normal, depois eu fico carente e exremamente irritada por um bom tempo. Há quem diga que passa o mês inteiro de TPM, não julgo, tem meses que essa maldita agarra na gente e não tem cristo que a faça soltar, mas convenhamos que há muitos outros fatores externos que ajudam nisso, principalmente naquele mês em que TUDO resolve dar errado, aí meu filho, se sua namorada/mãe/amiga/cachorrinha estiver com esse problema, acho bom preparar o bolso e ter muita, mas muuuuita paciência, pois qualquer passo errado, qualquer frase que possa ser mal interpretada, será, e ai você estará ferrado, terá de aguentar todo o mimimi e xingamento, e o pior, de boca fechada, pois se você resolver abrí-la ai sim a coisa fica feia. 
Sim meus caros, nossos hormônios são todos uma bagunça, conseguem mudar nosso humor por qualquer besteirinha, e vou dar uma dica a todas as mulheres que querem dar uma desviada na TPM, é simples e fácil, durante esse período, fique longe de problemas sentimentais (homens inclusos na lista) e muito perto de barras de chocolate, música, festa, álcool e amigos, e caso se mesmo depois disso você continuar estressada e querendo matar a todos, dê um jeito de quebrar algumas coisas ou gritar com alguém (irmãos mais novos estão no topo da lista), se vai resolver eu não sei, mas que é ótimo ter algo pra descontar o stress isso eu garanto, pena não ter um irmão mais novo u.u.
Então é isso, pra você homem que acha que TPM não é desculpa, TPM é SIM desculpa pra tudo. E pra vocês mulheres que ja não aguentam mais ouvir os homens reclamando de ter que aguentar isso durante certo período do mês, lembrem-os que "TPM é aquilo que faz as mulheres agirem por alguns dias, como os homens agem o ano inteiro" e  que 90% do stress causado nesse período, é oriundo da falta de paciência deles, e que tudo se resolveria se eles comprassem um estoque de chocolate, e caprichassem nos carinhos e atenção, ao invés de sairem beber no bar pois 'ela está muito insuportável'!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amizade

E quando a amizade ultrapassa uma barreira de 3.413km? Quando vocês tem uma ligação enorme, vocês pensam igual, tem gostos iguais. Quando parece que vocês se completam, ela pensa algo, você faz, ela faz algo, você ja esperava. Aquela coisa que, quando uma se sente vazia a outra se vê na obrigação de preenxer esse vazio, e acaba roubando um pouquinho dele para si, aquela história de que se uma está mal e a outra está bem, é apenas uma questão de horas para que algo aconteça e o humor das duas passe a ficar igual.
E eu sinto falta quando ela não está, fico preocupada quando não me dá notícias, quando acontece algo, é pra ela que eu preciso contar, sinto uma necessidade extrema de estar a todo momento compartilhano minhas coisas com ela, sinto uma vontade enorme de poder abraçar e rir junto e fazer coisas de amigas normais. E a distância dá raiva, consome, penso diáriamente que as coisas seriam mais fáceis e legais para ambas, se morassemos perto. Não que eu não tenha amigos de verdade por aqui, não que eu não possa contar com eles, aliás sei que tenho bons amigos, e valorizo cada um deles, e se eles lerem, saberão exatamente quem são. É só uma identificação incomum, um jeito de agir parecido, de arrumar complicações iguais.
Pois querendo ou não, mesmo tão longe, eu te sinto perto e a distância talvez seja só um ponto a favor, pra ficarmos cada dia mais unidas. E pq quando eu preciso de alguém eu sei que é com você que eu posso contar, e é você que vai sempre me entender.
I love u Maria Gabriella Dias

E esse foi um post doce e há muitas chances de você vomitar um arco-íris de ternura após vê-lo, caso você tenha diabetes, recomendo estar com a insulina por perto.

Um "Defeito" nas mulheres

Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.
Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'

E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'


Deve ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos.'

O anjo se maravilhou com as especificações.
'somente duas mãos....Impossível!'

e este é somente o modelo básico?

É muito trabalho para um dia...Espere até amanhã para terminá-la.'


Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração.

Ela se cura sozinha quando está doente e

pode trabalhar jornadas de 18 horas..' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.

'mas o Senhor a fez tão suave...'

'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.

'Será capaz de pensar?' perguntou o anjo.

Deus respondeu:

'Não somente será capaz de pensar mas também que raciocinar e de negociar'
O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da mulher....

'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...

Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'

'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o o Senhor.

'Para que serve a lágrima,' perguntou o anjo.
e Deus disse:

'As lágrimas são sua maneira de

expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu

amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'

Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é

verdadeiramente maravilhosa'

Sim é!

A mulher tem forças que maravilham aos homens.

Agüentam dificuldades, levam grandes cargas,

mas têm felicidade, amor e alegria.

Sorriem quando querem gritar.

Cantam quando querem chorar. choram quando

estão felizes e riem quando estão nervosas.

Lutam pelo que crêem.

Enfrentam à injustiça.

Não aceitam 'não' como resposta quando

elas crêem que há uma solução melhor.

Privam-se para que a sua família possa ter.

Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.

Amam incondicionalmente.
Choram quando seus filhos triunfam e se alegram

quando seus amigos ganham prêmios..

Ficam felizes quando ouvem sobre um

nascimento ou um casamento.
Seu coração se parte quando morre uma amiga.

Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não

há mais forças.

Sabem que um beijo e um abraço

podem ajudar a curar um coração partido.


Entretanto, há um defeito na mulher:

É que ela se esquece o quanto vale.

Não sei o autor, não lembro quem me mandou, estava fuçando as coisas no meu computador e encontrei por aqui. É isso ai mulheres, nunca se esqueçam o quanto vocês valem e que sempre serão importantes na vida de alguém, seja para seus amigos, seu namorado, sua família. Nunca se subestime, porque você vale MUITO mais do que imagina.

Insegurança e afins



Eu adooro a @GirlAcid além de ser gata, ela é sensata e tudo mais.. achei digno de ser postado por aqui

Reativando

Bom pessoal, esse blog estava desativado havia um bom tempo, eu andei postando algumas coisas durante esses ultimos 4 meses e então resolvi reativar o blog. Ja vou préviamente avisando que esse blog será ultra imprevisivel, não prometo postagens diárias, não sei ao certo o que vou postar, posso postar textos de minha autoria, outro dia postar coisas kibadas, posso postar coisas legais que me enviarem ou qualquer outra coisa. Será um blog extremamente eclético aiehaieheaheahe.
Espero que vocês gostem e que tenham saco pra ler isso daqui.

E é isso amiquinhos, sejam bem vindo ao meu mundo!