segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amizade

E quando a amizade ultrapassa uma barreira de 3.413km? Quando vocês tem uma ligação enorme, vocês pensam igual, tem gostos iguais. Quando parece que vocês se completam, ela pensa algo, você faz, ela faz algo, você ja esperava. Aquela coisa que, quando uma se sente vazia a outra se vê na obrigação de preenxer esse vazio, e acaba roubando um pouquinho dele para si, aquela história de que se uma está mal e a outra está bem, é apenas uma questão de horas para que algo aconteça e o humor das duas passe a ficar igual.
E eu sinto falta quando ela não está, fico preocupada quando não me dá notícias, quando acontece algo, é pra ela que eu preciso contar, sinto uma necessidade extrema de estar a todo momento compartilhano minhas coisas com ela, sinto uma vontade enorme de poder abraçar e rir junto e fazer coisas de amigas normais. E a distância dá raiva, consome, penso diáriamente que as coisas seriam mais fáceis e legais para ambas, se morassemos perto. Não que eu não tenha amigos de verdade por aqui, não que eu não possa contar com eles, aliás sei que tenho bons amigos, e valorizo cada um deles, e se eles lerem, saberão exatamente quem são. É só uma identificação incomum, um jeito de agir parecido, de arrumar complicações iguais.
Pois querendo ou não, mesmo tão longe, eu te sinto perto e a distância talvez seja só um ponto a favor, pra ficarmos cada dia mais unidas. E pq quando eu preciso de alguém eu sei que é com você que eu posso contar, e é você que vai sempre me entender.
I love u Maria Gabriella Dias

E esse foi um post doce e há muitas chances de você vomitar um arco-íris de ternura após vê-lo, caso você tenha diabetes, recomendo estar com a insulina por perto.

Nenhum comentário: