sexta-feira, 14 de novembro de 2008

>>>Damas somente na mesa<<<




Quando conseguiu chegar, percebeu que ele a aguardava. Sentiu seu corpo procurar o dele. Sua boca havia ressecado, suas pernas estavam tremulas... aproximou-se suavemente á mesa. O desejo de beija-lo era avassalador, e fez com que ela sorrisse suavemente dentro da noite. Fora educada para ser uma dama, de tal forma que não sabia comportar-se diferente. O desejo era tamanho que sentia quando sua face ruborizava.


Ao chegar em casa, não pode-se conter... sentiu quando ele aperto-a contra si....



Bom, toda mulher sabe que possui um cheiro próprio para atrair o macho. Mas Porque depois de atrai-lo tanto medo...pudor...Fomos criadas pra nos comportar bem. Sim!!! Na mesa garotas. Abra-se, deixe que você e seu parceiro sentir o gozo, o cheiro. Esqueça seus receios. Não há proibidos. A sofreguidão dos corpos suados, tende-se acalentar a alma. Ouvir o gemido ao pé do ouvido, mãos deslizando, bocas se encontrando, Corpos se aconchegando. Nada vale o momento sublime do prazer. Para mim o bom do sexo, são as loucuras que fazemos no meio. Aproveite essa hora. Revele-se. Os garotos vão concordar que antes ter uma mulher que saiba o que fazer, sem receios, do que aquela delicia cheia de frescura.


Portanto lança essa timidez, e vocês verão como vale a pena ser e fazer o que se bem quer. Outra, ver o que se faz também é bom mm... Acenda essa luz garota!!!







segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amizade Virtual... e os perigos da internet!


Bom! Como nosso assunto de antes era Amor Virtual [oun que lindo *-*], vou tomar parte e fazer um post seguindo a linha 'Internet'... Ok todos que vivem nesse mundinho da Internet [principalmente os sem vida social] sabem que é inevitável conhecer pessoas que você não conhece [hãm!?], vou dar um exemplo prático: Num Domingo chuvoso, tedioso que na TV só tem faustão e gugu [nuss ki diliça] você resolve se aventurar pelo mundo virtual, entra naquela comu legal que sempre visita, vê que ela tem um chat e resolve participar [algum leitor aqui se identifica com isso? lalala], lá você conhece váárias pessoas dos 4 cantos do País e de fora dele tmb! Começa a frequentar o chat todos os dias e se 'apega' as pessoas que dele participam, conversa todos os dias com eles, fala sobre diversos assuntos dentro e fora do chat [porém tudo virtualmente] vê que vocês possuem algo em comum [nem que seja soh a nerdisse aheiaheihe] então resolve que quer conheçer ela, se encontrar com ela.. dar um jeito pra isso se lá..

É ai que entra a questão 'Eu realmente posso confiar nessas pessoas?' Sim vocês vão me chamar de tola vão dizer que a conhecem e sabe que ela não lhe faria mal.. Bem amiguinhos é ai que está o engano, nem tudo são flores e nem só de pessoas boas a Internet eh feita, claro há exceções [e muitas, sendo sincera]. Masss existem muitos perigos por esse meio de comunicação tão amplo que é a Internet. Riscos de todo tipo, pedófilos, hackers [vol rakear vcs leitores haha (6)], olha tem tanta coisa que minha cabeçinha nem conseguiu pensar direito.. mas ai vocês me perguntam: 'Como faço pra me previnir deles?" ou: "Aff! todos sabem disso é só não add desconhecidos nem passar dados pra ngm" <~ tah ai seria uma ótima.. não adicionar desconhecidos, não passar dados, como telefone endereço etc e tal, mas ai vem o que eu disse no parágrafo anterior.. você se apegou aquelas pessoas, elas jah fazem parte [indiretamente] da sua vida!
Não sou especialista nesse assunto não.. Nunca fui atacada por alguém que conheci na Internet, e converso diariamente com pessoas que eu nunca tive um contáto físico, cara a cara, olho no olho, e gosto muito delas, elas me fazem bem e eu faria tudo para conhece-las.. mas sempre é bom nos prevenirmos neh pessoal.. sempre tentem procurar saber mais sobre a pessoa na qual vc conversa, olhe fotos antes de adicionar [mesmo sem querer elas dizem muito sobre seu carácter e personalidade!].. Mas acima de tudo se divirta, mesmo virtualmente.. fazer amigos é bom e faz bem!
Essa foi minha dica de hoje.. espero que ela sirva pra algo.. beijos amados

domingo, 9 de novembro de 2008

Amor virtual


Olá, estou aqui invadindo o mundo das luluzinhas para tratar de um assunto que não compete apenas ao mundo delas, mas sim, está muito presente no nosso tbm, o amor a distância.
Todos sabemos que é uma coisa muito complicada de se lidar, principalmente quem ja passou por isso, porque é uma coisa que mexe com os seus sentimentos, e tambem com o imaginário, muitas vezes se confundem os sentimentos de carinho por uma pessoa e o amor verdadeiro (sim, eu acredito no amor verdadeiro), para quem nunca vivenciou isso parece uma coisa totalmente inimaginável conhecer uma pessoa pela internet e acabar se apaixonando por ela, eu mesmo ja pensei assim (quando eu tinha uma vida social), mas hj eu vivencio isso, estou passando por isso.
Mas agora vamos aos problemas, a distância, geralmente quem encontra alguem pela internet tem o azar de encontrar uma pessoa que está a milhares de kilometros de distância (comigo não é diferente), mas acho que o maior agravante é a carência afetiva, tanto homens quanto mulheres que se apaixonam pela internet sofrem a falta do toque, do beijo e do carinho, apenas tem a imagem da pessoa amada em uma tela de computador e ouve sua voz pelo telefone, quer estar perto quando ela está com dificuldades, tenta ajudar quando sabe que não vai poder fazer nada além de falar umas palavras de conforto sem ao menos poder dar um abraço apertado.
Agora eu me pergunto e pergunto a você leitor: vale a pena investir em um amor virtual? a minha resposta é sim, é arriscado?? é, e muito, você não sabe se um dia isso vai dar certo, mas eu acho que devemos arriscar, porque se vc não arriscar, você não saberá se poderia ter dado certo ou não e vai continuar com aquele vazio no peito deixado pela falta de um grande amor que poderia ser aquele que vc conheceu pela internet e não correu atrás...

Agora peço a vocês leitores que não deixem de amar por medo de sofrer, porque o amor verdadeiro supera qualquer dor.