sexta-feira, 14 de novembro de 2008

>>>Damas somente na mesa<<<




Quando conseguiu chegar, percebeu que ele a aguardava. Sentiu seu corpo procurar o dele. Sua boca havia ressecado, suas pernas estavam tremulas... aproximou-se suavemente á mesa. O desejo de beija-lo era avassalador, e fez com que ela sorrisse suavemente dentro da noite. Fora educada para ser uma dama, de tal forma que não sabia comportar-se diferente. O desejo era tamanho que sentia quando sua face ruborizava.


Ao chegar em casa, não pode-se conter... sentiu quando ele aperto-a contra si....



Bom, toda mulher sabe que possui um cheiro próprio para atrair o macho. Mas Porque depois de atrai-lo tanto medo...pudor...Fomos criadas pra nos comportar bem. Sim!!! Na mesa garotas. Abra-se, deixe que você e seu parceiro sentir o gozo, o cheiro. Esqueça seus receios. Não há proibidos. A sofreguidão dos corpos suados, tende-se acalentar a alma. Ouvir o gemido ao pé do ouvido, mãos deslizando, bocas se encontrando, Corpos se aconchegando. Nada vale o momento sublime do prazer. Para mim o bom do sexo, são as loucuras que fazemos no meio. Aproveite essa hora. Revele-se. Os garotos vão concordar que antes ter uma mulher que saiba o que fazer, sem receios, do que aquela delicia cheia de frescura.


Portanto lança essa timidez, e vocês verão como vale a pena ser e fazer o que se bem quer. Outra, ver o que se faz também é bom mm... Acenda essa luz garota!!!







4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda pego a barbuceta
*.*

Borboleta disse...

pegael então...dagostosa...xupotoda!!!

Anônimo disse...

Ah,adorei esse texto.Muito foda!
Ainda mais pra mim,que sou tímia e me vi no texto =)

Borboleta disse...

haha..Adoro, qdo aparecem essas delicias, dizendo-se timidas e tals. Tainá, qdo vc for timida eu serei obama.
rsrs

Serio, o texto eh para lembrar a todas as mulheres que homens gostam é de mulheres, não de lesmas mortas na cama.
Falei!