terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estamos começando novo ciclo...

Nessa nova etapa, nós do ''Luluzinhas invadidas'', vamos tratar aqui do universo feminino mas com muito bom humor, e claro vamos juntos tentar entender junto com a ajuda do nosso bendito fruto entre as lulusss (rsrs) Leo Rosa, que estará aqui pra concordar ou discordar. também somos 3 lulus e ele o único ser masculino entre nós (aliás, entre parece sugerir algo).
Bom, Luluzinhas invadidas, vai trazer sempre um tema que incomoda ou revoltam as mulheres. Aqui você, tanto homens quanto mulheres, terão acesso livre para trazer á tona suas críticas, dúvidas, experiências, sugestões, vamos todos os dias debater temas e até promover enquetes com os temas da semana mais intrigantes. Vale contar piadinhas também!!! É humor, lazer e conhecimento.
O importante é sabermos que não se trata somente de um blog. Será também um espaço para além de fazer amigos, estaremos conhecendo melhor a natureza feminina. Você mulher, saiba que não está sozinha... todas nós temos reclamações e dúvidas sobre esse ser que nada aparenta de sua emoções. Eu tenho um tio, que dizia que '' homem é igual cavalo, não sente nada". Será mesmo que ele tá certo?
Então vamos começar.... você está preparada(o) ?


Está aberto, Luluzinhas invadidas....

Um comentário:

Trash diva disse...

Sab, ótimo texto =)
Direta e meiga como só você consegue ser =)
Todos nós estamos na torcida pro blog dar certo porque é nosso filhinho né ? E sempre se quer o melhor para os nossos filhos.
Beijos
Enjoy =*