domingo, 9 de novembro de 2008

Amor virtual


Olá, estou aqui invadindo o mundo das luluzinhas para tratar de um assunto que não compete apenas ao mundo delas, mas sim, está muito presente no nosso tbm, o amor a distância.
Todos sabemos que é uma coisa muito complicada de se lidar, principalmente quem ja passou por isso, porque é uma coisa que mexe com os seus sentimentos, e tambem com o imaginário, muitas vezes se confundem os sentimentos de carinho por uma pessoa e o amor verdadeiro (sim, eu acredito no amor verdadeiro), para quem nunca vivenciou isso parece uma coisa totalmente inimaginável conhecer uma pessoa pela internet e acabar se apaixonando por ela, eu mesmo ja pensei assim (quando eu tinha uma vida social), mas hj eu vivencio isso, estou passando por isso.
Mas agora vamos aos problemas, a distância, geralmente quem encontra alguem pela internet tem o azar de encontrar uma pessoa que está a milhares de kilometros de distância (comigo não é diferente), mas acho que o maior agravante é a carência afetiva, tanto homens quanto mulheres que se apaixonam pela internet sofrem a falta do toque, do beijo e do carinho, apenas tem a imagem da pessoa amada em uma tela de computador e ouve sua voz pelo telefone, quer estar perto quando ela está com dificuldades, tenta ajudar quando sabe que não vai poder fazer nada além de falar umas palavras de conforto sem ao menos poder dar um abraço apertado.
Agora eu me pergunto e pergunto a você leitor: vale a pena investir em um amor virtual? a minha resposta é sim, é arriscado?? é, e muito, você não sabe se um dia isso vai dar certo, mas eu acho que devemos arriscar, porque se vc não arriscar, você não saberá se poderia ter dado certo ou não e vai continuar com aquele vazio no peito deixado pela falta de um grande amor que poderia ser aquele que vc conheceu pela internet e não correu atrás...

Agora peço a vocês leitores que não deixem de amar por medo de sofrer, porque o amor verdadeiro supera qualquer dor.

5 comentários:

Trash diva disse...

É o post do Lel foi bem melhor que o meu, pq num basta escrever tem que se saber do que se escreve,sim, sim amar só se aprende amando lel.
Está de parabéns,começoucom os 5 pés direitos já aqui no blog. =D

Borboleta disse...

Leo...você foi ao X da questão...
Fora que tambem se declarou, amar tb pela net...
Ela uni corações solitarios...cansados de futilidades...de dor...acho que todos que se apaixonam pela net, já cansaram de desilussões na real. Então encontra alguem assim como você, e jhá era... Amor...
........Enfim...profundos....
rs

Luara disse...

eu ja passei por isso... e confesso q to meio traumatizada sabe??? isso andou gerando em mim uma insensibilidade... uma incapacidade de me envolver... seja lá c/ qm for, sabe???
mas o verdadeiro amor, c/ certeza, esta ond vc menos espera, onde vc nuncaaa pensou em procurar ^^

Anônimo disse...

Uhm...

O fd é que não dá pra saber quem é a pessoa atrás do pc...

nem a gnt msm sabe, quem a gnt é... sentimentos são coisas que refletem o que a gnt presisa... tou nem nexo pra dizer... mas o que quero dizer é que é tudo tão confuso...

Unknown disse...

Meuuuuuuuuuu
2 em tudo akilo q o Léo disse,
cara frustações descpções longe perto ao vivo ou soh pelo pc aconteçe,mas so depende de nos pra akilo se tornar realidade =)
e el axo q tdo mundo aki tah apaixonado *---*
isso eh tao lindo....
*.*