terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Apresentação e Amizades verdadeiras

Eu vou me apresentar bem rapidinho e logo falar sobre amizades verdadeiras.
Meu nome é Gabriela, mas todo mundo só me conhece por Gaby, tenho 21 anos, moro em SP - Capital, trabalho muito e por enquanto não estou estudando. Moro com meus pais e 2 cachorros, tenho 1 irmão mais velho que já é casado. Sou do Rock n Roll, gosto de Sleaze Glam e Hardrock. Adoro baladas porcas de open bar! hahahaha
Tenho 2 piercings e 1 tatuagem novinha! Tenho (tinha) uma banda, e mtos conhecido, porem poucos amigos. Aí é que entra o tema do meu Post.

Essa semana eu passei por uma situação complicada com meu meu melhor amigo. é pode ser dificild e acrditar, ams eu sou uma mulher e meu melhor amigo é um homem e nós nunca ficamos! incrivel? sim, eu tb acho e me orgulho muito disso! Brigamos por um motivo bem idiota, mas que me deixou muito triste, a ponto de querer até acabar coma vida dele e deixar ele mal, cada vez pior. Mas aí eu pensei...o que eu ganho com isso? destruindo a vida de uma pessoa que eu AMO demais? se talvez ele fosse meu ex namorado, mas nem com meu ex namorado eu fui tão escrota.
Depois comecei a avaliar a amizade, colocar na balança as coisas boas e ruins de ser amiga desse cara, os bons momentos pesaram mais é logico, mas e a tristeza e a magoa que ele me deixou varias e varias vezes? mas e quando eu tive o pior dia da minha vida ele deixou o esquema dele com a garota que ele amava, pra ficar do meu lado? Ou quando a gente passou a noite inteira acordados falando da vida e fazendo planos pra nossas vidas sem esqeucer um do outro :
"quando eu casar, vc vai ser meu padrinho de casamento e padrinho do meu primero filho!"
Aí uma mancada que ele dá, que eu fiquei extremante triste, nervosa e chateada seria o suficiente pra acabar com tudo isso? Ou seria só o medo de perder sua amizade mais valiosa, aquela que vc morreria e mataria, e faria qualquer coisa? o medo de ser deixada pra trás e ser substituida por uma "namorada" qualquer que roubaria o seu companheiro, seu amigo, seu porto seguro?
Mas depois quando ele começoua falar o quanto eu era importante e o quanto nossa amizade valia mais do que qualquer mulher (ou homem) eu percebi que ele era a minha amizade verdadeira, praticamente a unica e a mais leal que poderia te rna vida! Desconfiar de alguem que se ama, não é amar o suficiente...e nisso eu senti minha falta de amor por ele naquele momento!
Amigos, vão...amigos vem, mas irmãos são aqueles que ficam para sempre! =]

Eu to usando o espaço do Blog pra desabafar, talvez nãod everia falar isso agora logo no primeiro post, mas eu queria mostrar pra ele o quanto ele é importante pra mim! =]


Bjos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sabe o quanto eu te amo ne ?
SEMPRE !!!!