quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Notícias Bizarras



Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece

Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.

"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra.

Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.

Fonte: G1 Planeta Bizarro


Peraê eu li isso mesmo o0 !? Sexo envelhece, é complicado e atrapalha a vida? Ahh claroo que atrapalha a vida.. vc perde seu precioso tempo de sono.. vc poderia estar dormindo mas está lah fazendo sexo selvagem com um cara que vc acabou de conheçer no bar de uma festa, você estava lá carente comprando uma bebida, ele te pedreirou descaradamente e vc não resistiu ao seus encantos e foi pra cama com ele! Ou então está mais uma vez fazendo papis e mamis com o mesmo cara de 20 anos atrás! E é complicadissimo pense, vc tem que ter vontade, ai vai pras preliminares, tem que por a camisinha ai depois arrumar a posiçao certa {puuta caramba quanta merda eu to falando eu nem sei comofas isso ai o0}. OMFG de que planeta veio essa senhora louca, e se sexo envelhece pqp vai haver muita gente com velhice precoce o que óbviamente não é o meu caso.
Mas Fuck se ela se sente feliz assim quem sou eu pra julgar.. porém acredito que ela tem lá os seus consolos... se é que vcs queridos leitores me entendem!!

Cornualha! Belo nome de cidade.. lá deve morar as pessoas mais cornas já vistas, nao sei o que akela senhorinha tah fazendo lá! Mas analizando essa cadeia hereditária quero me livrar dessa situação precária (8) vai que no passado ela teve um namorado, não deu pra ele pq disse 'amoor sexo envelhece e é muito complicado, me beija que é melhor, e não pega na minha bunda que eh falta de respeito ¬¬' éé óbvio que ele arrumou uma garotinha por ai e foi cornear ela.. por isso acho que a velhinha tah no lugar certo.. É ta mesmo!

Bom tentei ser engraçada com esse post pra quebrar o clima certinho do blog mas não obtive muito sucesso =|

É isso ai beijosmeliguem


3 comentários:

Trash diva disse...

Legal, não terei cabelos brancos tão cedo então...

Unknown disse...

haushuauhshuahahsahhsua

viram meninas? não façam sexo, façam amor =P

Unknown disse...

e viva a punehta =]
ps: taay, se mata :*