domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amizade X Homem


Bom, eu as vezes acredito em homens e mulheres serem amigos!

Eh amigos de zoar juntos, de beberem ate cair, curtir o golaço do meu C.A.M.Poxa sou galo ate morrer neh, bom esse assunto abrimos outro tópico. Há um tempo atrás eu conheci uma pessoa na net. Bom eu tava com alguém( o tal do tópico abaixo), e ele estava meio separado da namorada. Bom no inicio foi se criando um elo de amizade, e ao mesmo tempo levando a demais emoções. Estávamos nos caminhando a um sentimento alem de amizade.

Pois bem meu ex chutou minha bunda e ele voltou pra doninha dele. O mais legal disso, foi o que ficou entre nós. O carinho continua o mesmo, só que mais intenso, temos liberdade de falar o que queremos um com o outro, com o SK falo de assuntos que muitas vezes, não relato a ninguém, e vice versa. O elo de amizade que ficou é maior que todos os sentimentos.

Mas sei que no dia em que nos encontrarmos, desse mato sairá coelho!Rs...Bom mesmo porque sabemos que alem de amizade tem o desejo entre nós. A vontade de saber do cheiro, do gosto...

Nisso tudo, vem a pergunta que não quer calar! - Existe amizade verdadeira entre homem e mulher?

Eu mesma respondo: - sim, existe! Eu mesma tenho amigos homens. E ate prefiro! Mas minha amizade com SK tem um Q a mais. sabe como é?

Mas de algo que sei ao certo é que da amizade dele não abro mão. Independente do que venha rolar entre nós. Quero poder ter com quem conversar pela tela do PC até as 2 manha todos os dias...Rs... Me dar a proteção, que ele me da no jogo TW!

Bom Kleito, não abro e nunca abrirei mão de ter voxê(Rs) no meu ciclo de amigos!!! Mesmo porque não é com todos que fico até as 2 ou 3 da manha conversando "fiado".

A gente ainda se cruza meu boboca preferido!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

olaaa querida!!!
nossa adorei essas palavras em q vc escreveu!!


ahhh nao esta mais conversando com KLEITO...?? somente por msg no jogo nao é mesmo?
q ai perder os contatos com ele??

q a conversa de vcs era somente birncadeira?? "criando um elo de amizade, e ao mesmo tempo levando a demais emoções. Estávamos nos caminhando a um sentimento alem de amizade"

"criando um elo de amizade, e ao mesmo tempo levando a demais emoções. Estávamos nos caminhando a um sentimento alem de amizade."
vai vai sair coelho vai!!!

Estávamos nos caminhando a um sentimento alem de amizade.

"DONINHA DELE" SIMMM ,PQ EU QUE ELE AMA!!!
????????
agora qroo uma boa explicacao!!
SUA VADIA!!!!!

Anônimo disse...

OLAAAA QUERIDA!!
NOSSA ADOREI ESSAS SUAS PALAVRAS EM QUE ESCREVEU À RESPEITO DO KLEITO(MEU NAMORADO)!!

POIS É!!
A RESPEITO, QUE CONVERSA COM ELE, NAO FOI VOCE EM QUE DISSE QUE IA PERDER CONTATOS COM ELE???

QUE A CONVERSA NAO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA?? E VE O QUE VOCE ESCREVE!!
"criando um elo de amizade, e ao mesmo tempo levando a demais emoções. Estávamos nos caminhando a um sentimento alem de amizade"

"Mas sei que no dia em que nos encontrarmos, desse mato sairá coelho!Rs...Bom mesmo porque sabemos que alem de amizade tem o desejo entre nós. A vontade de saber do cheiro, do gosto..."
VAIII VAIII SAIR COELHO VAI!!
SO DA TUA PARTE PODE ATE SER, TAO VADIA, Q DA ESSA BUCETA PRA QUALQUER UM!!!

Mas minha amizade com SK tem um Q a mais. sabe como é?
SUA AMIZADE COM SUPER KLEITO, VC QUER DIZER?? HAHAHA....


AHHH DONINHA!! ACHO QUE VOCE TAVA FALANDO DE MIM? NAO É MESMO??
POIS EHH... SIM SOU!!
PQ É EU QUE O KELITO AMA!!!
E QUE ESTÁ COMIGO A 3 ANOS 4 MESES
E VAMOS FICAR NO RESTO DE NOSSAS VIDAS!!

BOM ACHO QUE É SO ISSO QUE TENHO PRA TE FALAR.. ESPEROO QUE SEJE!! OK??????????
ALEM DE VADIA, OFERECIDA É UMA FEIOSA!!!!
pode ser q voce colocou esse blog pra mim ver!! sim ou nao! q seje...
mas eu nao ficar me rabaxando por causa de voce e nem chorando nos cantos...
PQ É COMIGO QUE KLEITO ESTA!!!!

Hebert Carvalho disse...

Borboleta ..... São 04:32 da manhã de domingo: 28/06/2009, estava eu passendo pela a net qndo sem querer reaxei meu blog com isso reaxei o seu kkk...nem sei se existe esta palavra mais é este o sentido kkk ... Nossa Muito Tempo se pasou e muito tempo que nao apareço por aki ... nem tinha visto seus ultimos posts... Qndo vi .. nossa minhas pernas se estremesseram toda...É foda ver uma pessoa que vc ama dizendo sobre outra... vc nao tem ideia!
Mais com isso eu aprendi onde eu errei, onde não enxerguei o meu verdadeiro amor.
Penso em vc todos os dias, todas as tardes e as noites HUM estas ai esta a prova, 04:33 da matina e eu aki escrevendo sobre quem amo! Sobre Vc meu amor!!!Sobre Nós
Depois de indas e vindas ... Estamos nos acertando novamente ...acertando nossos corações em um lugar que jamais deveriam ter saido, vc em minha vida e eu... espero verdadeiramente que na sua! Sabe quero deixar registrado aki para todos que AMO vc... muito ...

como existe akela frase: Não corra atras das borboletas, cuide de seu jardim que elas um dia voltam.
Cuidei direitinho dele neh? Pois voltamos!!!!
Eu te AMo Sabrina.. Muito ... Vc é mais que a paixão de minha vida ... Vc é o Amor dela! A razão de eu estar aki agora :D a essas horas e feliz! E espero Q nunca mais haja desencontros. Pois eu estou fechado com vc, para todo o sempre! Não me considero fraco se minha lagrima rolar e sim feliz, pois reencontrei meu grande amor!
Bjus de quem realmente verdadeiramente te ama!

Hebert